02/10/2020

SOBRE O LIVRO DA XUXA


Esse livro é um abraço, tão gostoso e acolhedor, pro seu público e um belo convite pra conhecerem melhor a Xuxa, artista e principalmente a PESSOA. A leitura flui e a imersão é certa, pois não é um livro plastificado e datado friamente em ocasiões, mas sim passagens com intimidades, confidências e entrega. 

Foto: Divulgação


Emocionante, envolvente e uma voz importante que defende causas sérias como a luta contra a homofobia, machismo, abusos sexuais em crianças junto com outras pautas como veganismo e credulidade são retratadas. Fiquei apaixonado pelo excelente trabalho que vale cada página escrita e ilustrada com fotos inéditas onde Xuxa está doando seus royalties para causas sociais.

Sem dúvida, nota 10. O acabamento também é lindo, bem feitinho. A capa parecia ser mais simples, mas pessoalmente ela é bem bonita. 


Foto: Reprodução


Em tempo: não espere revelações bombásticas, não é biografia ou confissões, é um livro de memórias com pitadas bem curiosas e engraçadas, como por exemplo, a noite de amor em que a Sasha foi concebida. 

Por FILIPE SENNA


Nenhum comentário:

Postar um comentário