27/10/2020

SHIA LABEOUF DANÇANDO TODINHO NU PRA VOCÊ


Os atores Shia LaBeouf e Margaret Qualley estão completamente nus no curta-metragem videoclipe de Rainsford, Love me Like you Hate Me (assista no fim do post). E quando falo completamente nu, é 100% liberdade corporal total. Não que isso seja uma novidade na carreira de Shia; nem de mostrar o LaBeouf e muito menos de gabaritar na dança contemporânea. Dancing naked with the stars vem aí!

Fotos: Reprodução


Ele já bailou de short nude bem coladinho no majestoso clipe da Sia, Elastic Heart. Já foi flagrado mijando na praia. Já se entregou todinho no maravilhoso filme Ninfomaníaca - mesmo usando uma suposta prótese nas cenas de ereção. Não à toa, um dos posts mais acessados daqui, foi quando fizemos um crush com ele correndo de lycra marcadinha, mostrando todas as novas tatuagens do respeitável torso.





A visceral obra tem 10 minutos e conta a história de um casal desencontrado, "loopado" num relacionamento mais tóxico do que afetuoso. A mensagem não é concreta mas podemos sentir passo por passo, o que a artista quis dizer. Produzido por Luke Turner, parceiro de longa data de Shia e coreografado por JA Collective, o curta videoclipe é forte, inesquecível e belo. As partes do Shia peladão são puro bônus e não são nada apelativas. A beleza jaz facilmente aqui em várias coisas sob diferentes óticas.

Fotos: Reprodução


"Por favor, assista. Está cheio de amor e dor e afeto e raiva e pedaços reais do meu coração" - confessa Rainsford.

Não tem no YouTube pois lá não pode pipi, popó, peitinho e pepeca. 
 

Love Me Like You Hate Me (2020) from LaBeouf, Rönkkö & Turner on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário