22/07/2020

ONE DIRECTION COMEMORA 10 ANOS LANÇANDO COMBÃO


No dia 23 de julho a boyband britânica mais famosa do mundo, depois dos Beatles, One Direction (em hiato indefinido) comemorará 10 anos de existência.  200 milhões de cópias de cds e com um integrante a menos depois - Zayn pediu pra sair por motivos de odeio as músicas do 1D - a dona da marca celebrará lançando um combão para os fãs. 





Serão disponibilizados b-sides, faixas ao vivo, remixes toscos, vídeo especial de aniversário e um novo site interativo. No site, além de comprar novo merchandise, os fãs poderão montar uma playlist personalizada e mais uns trecos aí.

De acordo com a CNN, o site relembrará a história do grupo, desde as audições individuais dos membros no X Factor britânico até o fim em 2015. Nesta timeline, as directioners poderão acessar clipes, vídeos de bastidores, participações em programas de TV, imagens raras e nudes. Essa parte é mentira. Mas um Google pode te ajudar nesse processo.


Foto: The Grosby Group
Uma turnê até chegou a ser cogitada mas o Coronavírus surgiu e as negociações nem começaram. Zayn segue "desdenhando" seu passado, as carreiras solo de Harry e Niall estão consolidadas, Liam e Louis clamam por uns shows. A maior conquista de Liam foi ser ex e pai do filho de Cheryl Cole. Inclusive Louis e Harry fariam shows por aqui nesse ano. Tudo ficou para 2021.

O quinteto foi formado no reality X-Factor, ficando em terceiro lugar na competição, mas em primeiro nos nossos corações. Todos são pitéis. Alguns mais talentosos que outros mas crush absoluto. Beijas e feliz aniversário, meninas!




Foto: Reprodução X-Factor









Nenhum comentário:

Postar um comentário