14/07/2020

#CRUSH: JAZZUL LEGENDARY


Legendary, a competição de Ballroom aka Vogue terminou na semana passada mas deixou além de saudades (segunda temporada confirmada!), muitos crushes dessas Houses que aprendemos a respeitar e amar. Vamos focar no Jazzul, talvez o maior crush yag dessa temporada. Jazzul é integrante da House of Escada e o post é sobre ele.




Dançarino, modelo, gogo boy e agora crush, Jazzul entrou na Academia de Dança apenas com a condição de sua mãe de não fazer parte do corpo de ballet ou danças consideradas mais femininas. Vindo de uma família latina, o machismo sempre imperou no seu lar. Mas ele quebrou paradigmas e seguiu em frente, saindo de casa ainda no colegial para seguir com seus sonhos, morando de favor  em casa de migas. Ele também diz que sempre teve problemas de imagem com seu corpo mas agora superou isso e conseguiu enxergar melhor a grande gostosa que é.

Foto: Reprodução Twitter @FestaKEVINSP

Recentemente Jazzul participou da Live da Festa Kevin (SP) e as yags brasileiras ficaram mais enlouquecidas por ele. O moço é super fofo e simpático.

House of Escada - Foto: Divulgação HBO

Não consegui achar informações sobre seu signo, altura e estado civil (aparentemente é solteiro). Foquemos nas fotos então. 

















Fotos: Reprodução Instagram/ Twitter.

Recentemente a Paper Magazine fez uma matéria com oito participantes do Legendary (leia nossa crítica) e tá bem legal para conhecermos mais sobre o mundo dos balls.




Siga Jazzul no Twitter e no Insta. E noixx também! 
Bjas.



Um comentário:

  1. SEMPRE CHORO QUANDO VEJO ESSE HOMEM (NÃO DISSE POR ONDE)

    ResponderExcluir