15/05/2020

SOBRE AS MARGARIDAS DE KATY PERRY


Katy Perry lançou ontem música nova com direito a videoclipe. Teria sido melhor que não. Daisies marca a nova Era que começa em agosto - previsão de lançamento do seu novo álbum. O que achei da música? Mmmmmm.... não sei.




Então a faixa é sobre lidar com seus sonhos e ir à luta até o fim por eles. Katy canta que lutaria pelos seus até que a cubram com margaridas (fúnebre né?). Tem flerte pesado com o gospel, uma constante na sua carreira e vai flopar feio nas paradas. Mesmo com pegada de auto ajuda, não é seu momento mais inspirado e é o pior single dessa última leva. Será rapidamente esquecido. E pensar que estamos falando da mesma cantora que já dominou as paradas e quase bateu o recorde de Michael Jackson na Billboard.  

"Escrevi essa música alguns meses atrás como um chamado para permanecer fiel ao curso que você definiu para si, independentemente do que os outros possam pensar. Recentemente, ela ganhou um novo significado para mim, tendo em vista o que o mundo inteiro está passando."

Em contrapartida, a deusa nunca esteve tão linda e radiante. Grávida, ela correu sérios riscos de se machucar nas gravações do clipe, feitas no lado de sua casa, provavelmente. Menina, vai que ela escorrega naquelas pedras e coloca o bebê, fruto de seu amor com o ator Orlando Bloom, em riso? Sem querer ser chato e já problematizando a vida alheia: colocou!

Foto: Reprodução Twitter

E o resultado é qualquer coisa, filtros toscos, Instagram stories vibe, seu pior vídeo. Tudo bem que estamos no meio de uma pandemia e nada muito elaborado é possível ser feito mas, criatividade e animação são dois elementos que podem andar de mãos dadas. Estão aí que não me fazem mentir, o incrível clipe Break Up Song das Misturinhas e o claws da Charli XCX, que acabou de lançar álbum novo.

Obs. Katy Perry participou da Live da Anitta no Multishow e topou fazer uma parceria com Larissa, que cara de pau que é, já foi pedindo um feat.



UPDATE
O que foi essa performance ao vivo da Katy em plena pandemia, na casa dela, com barriga de sete meses. Ela faz tudo! Olhei pra ela e disse: ARTISTA!


#JusticeForWitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário