06/02/2020

#CRUSHES: OSCAR2020


Oie! O Oscar acontece nesse domingo e nada mais justo que eleger os crushes dessa edição. Foram escolhidos atores que estão no elenco dos indicados nas categorias principais (melhor filme-melhor filme estranheiro). Analisamos todos e fomos atrás dessas grandes performances em toda sua essência gostosinha de ser. Esquecemos alguém? 



Adam é do signo de Escorpião (ui), está com 36 anos e tem 1,89 de altura. Meninas, o moço é casado! Sua performance em História rendeu uma indicação como melhor ator no Oscar e melhor crush 2019/2020 no BlogyBlogyBlogy. Antes de ser ator, foi Fuzileiro Naval dos Estados Unidos.

Leia nossa review para História de um Casamento, indicado a 6 Oscars (filme, ator, atriz, atriz coadjuvante, roteiro original e trilha sonora).



*




Bobeou, piscou e você nem percebeu essa beldade na obra de Tarantino. Austin tem 28 anos, é leonino, ex de Vanessa Hudgens e vai interpretar Elvis Presley nas telonas sob comando de Baz Luhrmann (Moulin Rouge). Ele fez aquele que cavalga na tal seita, foi uma ponta mas não passou despercebido por nós. Galopeiraaaaaaaaaaaaaaaa!

Já leu nossa crítica para Era uma vez em... Hollywood, que tem 10 indicações nas costas?



*




Brad dispensa maiores apresentações. O ex de Jennifer Aniston é do signo de Sagitário, que explica muito do seu jeitinho meio galã meio boy lixo... aqueles rs. Ele está com 56 anos de idade e vai ganhar o Oscar de ator coadjuvante por essa parceria com Tarantino.

Confira também TOP 5 - FILMES - Brad Pitt.

Melhor ator coadjuvante

*




César tem 22 anos e não descobri o signo do moço (sorry). A cena que ele toma banho com canequinha na obra de Pedro Almódovar já nasceu icônica. O moço é do Teatro.

Leia nossa review sobre Dor e Glória que concorre em duas categorias nesse Oscar: filme estrangeiro e melhor ator (Antonio Banderas).




*



George é pisciano, tem 27 anos e 1,83 de altura. Esse ator britânico correu correu correu  no épico de guerra sob comando de Sam Mendes e foi parar direto nos nossos braços.

Por que 1917 (e George) se tornou o grande favorito desse Oscar? Leia nossa resenha aqui.



*




James é o maridão de Emma Watson em Adoráveis Mulheres (crítica aqui) mas o mais adorável é ele mesmo hihihi. James tem 1,85 de altura, é do signo de Câncer e está com 34 anos beeeem saudáveis.



*




O personagem de Jon é completamente descartável em Ford V Ferrari mas seu charme, jamais será. Jon é virginiano, está com 43 anos e tem 1,80 de altura. É casado e tem 3 filhos! Sugar daddy feelings? You tell me!

Ford V Ferrari é o grande azarão desse Oscar e tem 04 indicações. Leia nossa opinião.



*




Sem pêssego em cena dessa vez, Timothée é mais um lado masculino de Adoráveis Mulheres. Com 24 aninhos, esse capricorniano e nova-iorquino da gema, está namorando esqueci com quem.



*




Com sua presença, Richard conseguiu fazer do final de 1917, a coisa mais incrível da História do Cinema. Em 5 minutos, ele vale todo dinheiro gasto com o ingresso IMAX treme-treme, por motivos de: olha pra ele! Com 33 anos, o eterno Príncipe do Norte, é do signo de Gêmeos e tem 1,77 de altura.

Recém-solteiro, Richard terminou seu namoro (jamais confirmado ou negado) com o ex do Sam Smith, Brandon Flynn (o Justin de 13 Reasons Why) não faz muito tempo. Seu próximo filme é Os Eternos da Marvel. Um heróis desses, bixo!

More than 13 Reasons Why



MELHOR 
MAIOR 
#CRUSH 
DESSE 
OSCAR 
É
...




Impossível não amar essa coisinha sexy, fofa e charmosa. Ela é a alma de Toy Story 4, indicado como melhor animação e conquista todos com esse corpinho esbelto, sorrisinho torto e jeitinho único.

É ou não é o maior crush do Oscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário