17/01/2020

SOBRE O VIDEOCLIPE, AS ESPOSAS, OS FILMES E AS CUECAS BRANCAS DE JONAS BROTHERS


Os Irmãos Jonas estão com tudo e não param de aprontar das suas para permanecer no topo. E ninguém aqui tá reclamando. pelo contrário, o esforço do trio é digno de aplausos. Agora Kevin, Nick e Joe pediram ajuda às suas respectivas amada esposas - Danielle, Priyanka Chopra e Sophie Turner, respectivamente - para lançar novo clipe/single, What a Man Gotta Do


Foto: Reprodução

Além das patroas, eles recorreram a grandes filmes e cenas clássicas. Eles homenageiam Negócio Arriscado (1983), Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978) e Digam o que quiserem (1989), cada irmão num segmento. Provavelmente nenhum deles nem nascido era na época dessas películas... mas clássico é clássico. Confira frame por frame, comparados, no Insta.


Fotos: Reprodução

Nick Jonas ficou com Tom Cruise dançando de cueca e óculos escuros, enquanto seduz sua esposa; Joe Jonas bancou o John Travolta todo bailante no concurso de dança na escola e sua esposa deusa diva maravilhosa Rainha do Norte e de todo Games of Thrones, brincou de Olivia Newton-John; Kevin amargou só uma levantadinha de peso módulo boombox, na cena icônica imortalizada (e recriada mil vezes por aí) pelo ator John Cusack.


Foto: Reprodução

De fato, o resultado ficou incrível, delicinha mesmo, pipoca, Sessão da Tarde, sorriso aberto. Os irmãos Joe e Kevin ficaram com inveja da nudez do caçula e brincaram de mostrar a cueca branca também. E essa competição é saudável e a gente vai enaltecer, sim! Obviamente a do Nick tem visão prejudicada por motivos de camisa social cumprida demais para o nosso gosto.




A energia é contagiante e fica evidente, em cena, o quanto eles devem ter se divertido fazendo esse vídeo. O clima é todo de família, a magia está no ar, vejo fogo na arena, um cavalo a selar, isso é coisa de cinema. Só que não tem cavalo e o fogo tá em quem assiste. Melhor do mundo!


Foto: Instagram

E nem se preocupa em ficar pescando referência no clipe, elas são auto-explicativas - não caia no conto do easter egg pois não tem. Ok, na pista de dança tem o logotipo antigo da banda e outras brincadeiras envolvendo o trio mas qualquer um é capaz de entendê-las.

Sobre a música em si? Quem liga? É boazuda mas falta elaboração. Ela é meio repetitiva e acaba cansando pelos motivos errados.


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Agora alguém explica como pode uma mulher ser tão linda como a atriz Sophie Turner? Fica difícil definir o que é mais hipnotizante, ela ou as slips.


Nenhum comentário:

Postar um comentário