08/01/2020

CASO GOLEIRO BRUNO VAI VIRAR SERIADO


O nome do goleiro Bruno sempre aparece na mídia e nessa semana ele quase foi contratado pelo Fluminense de Feira de Santana, que desistiu da ridícula ideia após a repercussão negativa nas redes sociais. Um vídeo viralizou onde a jornalista Jessica Senra explica direitinho os porquês que tal oferta jamais deveria ter sido cogitada. Porém há sempre um comportamento nojento de algumas pessoas que enaltecem o Sr. Bruno como herói do futebol - ele é sempre tietado por crianças e pais querendo tirar foto etc - e esquecem do seu passado criminoso.  Mas eu te ajudo a relembrar.


Bruno matou Eliza, grávida de um filho seu. Bruno não queria pagar pensão. Aí matou. Ele mandou esquartejar Eliza e dar os pedaços do corpo dela para os cachorros. Sim, Eliza foi ração de cachorros.  Bruno foi preso. Bruno cumpriu uma parte merreca da sentença e foi solto. Vira e mexe, recebe ofertas de clubes para voltar a jogar. O corpo de Eliza jamais foi encontrado. Se você é fã do assassino Bruno, desculpe-me mas você precisa rever seus conceitos de ética, empatia, moralidade e humanidade.


Talvez as pessoas precisem que tudo isso seja reconstituído e a Rede Globo aprovou um seriado que vai contar tudo: o relacionamento, a gravidez, o assassinato. O projeto foi ideia da atriz Vanessa Giácomo que deve interpretar Eliza, a direção deve ficar a cargo de Amore Mautner. Ainda não foi definido o elenco e nem a data de estreia.


Um comentário:

  1. espero que tende a pesar do lado da verdade e não do tendencioso. bruno é um assassino!

    ResponderExcluir