05/12/2019

SOBRE OS FILMES ORIGINAIS DA NETFLIX MAIS ASSISTIDOS EM 2019



A Netflix divulgou os filmes mais assistidos em 2019, produções originais da plataforma. Alguns são super produções com elenco estelar, outras são aquelas comédias baratinhas que enchem a linguiça da nossa lista. Mas afinal esses títulos são bons? 

Fotos: Reprodução

9º EL CAMINO (27,5 MILHÕES) O filme continuação da série Breaking Bad só é bom para quem é fã da série.  PRESTA.

8º MÃE E MUITO MAIS (29 MILHÕES) Divertida comédia sobre os filhos que "abandonam" as suas mães, até que elas resolvem cobrar pessoalmente o descaso. Comédia adulta despretensiosa e bacaninha com excelente elenco. PRESTA.

7º MEU ETERNO TALVEZ (32 MILHÕES) Comédia romântica lotada de clichês porém que funcionam lindamente. A química dos dois atores é destaque. PRESTA.


Foto: Reprodução

6º OBSESSÃO SECRETA (40 MILHÕES) Suspense patético que não serve nem pra alimentar porcos. NÃO PRESTA.

5º CRUSH À ALTURA (41 MILHÕES) A superficialidade dos personagens faz de um bem intencionado filme numa bobagem sem fim. Funciona até certo ponto. NÃO FEDE, NEM CHEIRA.

4º BIRD BOX (45 MILHÕES) Existem elementos bons no suspense mas parece plágio de Sinais e Um Lugar Silencioso. Também podemos questionar constantemente as ações de praticamente todos em cena. NÃO PRESTA.


Foto: Reprodução

3º O DATE PERFEITO (48 MILHÕES) Engraçado por ser tão tosco e imbecil. Um dos piores filmes do ano. Assim como o tal date. NÃO PRESTA.

2º OPERAÇÃO FRONTEIRA (63 MILHÕES) Filme de ação com elenco milionário que aposta na inteligência de um roteiro bem estruturado cheio de boas amarras e personagens bem construídos. O melhor da lista. PRESTA.

1º MISTÉRIO NO MEDITERRÂNEO (73 MILHÕES) Bateu vários recordes na Netflix porém pelos motivos errados. A experiência só vale para quem é fã de Agatha Christie na versão Adam Sandler de ser. NÃO PRESTA.

Obviamente, todos tem na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário