03/12/2019

SOBRE O NATAL DE KATY PERRY


Tá todo mundo lançando música de Natal: Liam Payne, Little Mix, Jonas Brothers e até Mariah Carey relançou seu milionário álbum Natalino com o dobro de faixas. Claro que a rena do pop, Katy Perry não ficaria de fora dessa né? Apesar de Cozy Little Christmas ter sido lançado ano passado exclusivamente via Amazon Music, a música não tinha vídeo e tampouco era liberada nas outras plataformas digitais. Como o contrato acabou, Katy jogou o single no mundo e aproveitou para fazer um vídeo daquele jeitinho que só ela sabe fazer.

Temos Katy fazendo massagem com Papai Noel, aderindo ao nudismo que consagrou seu noivo, Orlando Bloom - aliás a bundokinha da Kátia é linda! Tem Katy bebendo seu eggnog, montando sua árvore devidamente fantasiada, recebendo bichinhos fofos de CGI (alucinação?), pegando seu bronze com o bom e barbudo velhinho. Sim, o Natal aqui é tropical. Muita sandália, piscina e camisa florida. 




A música não é lá grande coisa mas ainda é bacana, soando tema de comercial sazonal. O vídeo é bem fofinho e vale pela experiência de um Papai Noel mais acessível, nem todo lugar tem neve em dezembro. A maioria, eu diria.  Porém o grande e maior destaque é Katy Perry de volta às suas origens morenas.

Alguém fala para ela desistir desse loiro? Aliás, alguém reparou que assim que ela apostou nas madeixas douradas seu acesso às paradas declinou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário