04/12/2019

MENUDO VOLTA EM 2020


Menudo foi uma boyband porto-riquenha que fez um estrondoso sucesso nos anos 80, principalmente no Brasil onde lotava estádios com muita histeria e Não se reprima. Talvez você nem saiba direito quem seja mas pergunta pra sua mãe ou sua irmã mais velha. Eles foram as Spice Girls latinas. E em 2020 vamos ouvir falar muito sobre eles. 


Menudo 2019. Foto: Reprodução.

Além da série que contará a história da boyband que revelou Ricky Martin produzida pela Amazon Prime, vamos ter shows, Brasil incluso. Alguns dos integrantes (René Farrait, Johnny Lozada, Miguel Cancel, Ricky Meléndez e Ray Reyes) -  foram algumas formações, total de 39 meninos ao longo da carreira (pasmem, eles encerraram atividade em 2009), se juntaram com o empresário por trás da marca e resolveram aproveitar o buzz em torno da série de 15 capítulos que se chamará Suba na minha moto, um de seus maiores hits.

Obviamente Ricky Martin não participará dos shows.

E você achando que o maior comeback de 2020 seria as Pussycat Dolls? Pff.

Um comentário:

  1. Curiosamente, Ricky Martin não foi o maior destaque individual em sua época de Menudo. Mas indiscutivelmente, é o ex integrante que mais se destacou em carreira solo. Outro ex integrante com relativo destaque nos pa´ses de lingua espanhola na America latina é o Robi Draco Rosa.

    ResponderExcluir