21/11/2019

SOBRE TURUDUM DE ANITTA


Não sei se Anitta está, de fato, indo embora do Brasil  para morar sei lá onde e isso tampouco importa. Sua residência fixa muda zero na nossa rotina e até provavelmente dele. Mc Larissa seguirá lançando músicas, se metendo em fofoca, dando opiniões atravessadas, rebolando o bumbum, brigando com celebridades e agradecendo a si por nunca ter desistido. A ambição é seu CEP. E tudo bem.


Anunciado com grande empolgação pelos nomes envolvidos e recebido com aplausos de seus fãs mais fervorosos - quem cancelou Anitta, segue cancelando - esse mega encontro musical com quatro nomes fortes da música pop brasileira se chama Combatchy, a tal festa que Anitta fazia com a Pabllo Vittar antes dos 70 mil dólares. Todas se apresentaram com o clipe sendo lançado na festona uns dias aí atrás.

“Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível!” pontua Anitta.


Foto: Reprodução Instagram

Então temos Luisa Sonza, Lexa, Mc Rebecca, vista recentemente no De Férias com o Ex Brasil Celebs, como convidadas da mestre de cerimônia, aproveitadas para cantar mais uma música sobre bunda quicando num tal de fight de bumbum. A fase anal da música brasileira segue firme e forte.  Vai tocar horrores no Carnaval.  

Que êxito não? 

Porém a música é fria, tosca, irritante, repetitiva e passou bem longe no quesito originalidade. Não estranhe se no meio da faixa você sentir uma forte dor de cabeça e pasme, não será por motivos de surra de bunda. Juntar nomes interessantes como esses para lançar uma música mequetrefe como Combatchy é total desleixo, se pá, desrespeito.





O clipe também é um lixo, cafona até última instância. Uma espécie de competição de dança, onde o tema é bumbum, etc e tal...saudades Quadradinho de Oito. Estou tentando entender até agora o figurino da Lexa. Talvez a única das quatro que expresse qualquer força, se é possível ter alguma, é Mc Rebecca, deslumbrante no vídeo. Seus breves versos são cantadas com emoção. e não estou sendo irônico. Guarde esse nome, aliás.

Pelo menos, dessa vez Anitta não é autora dessa belíssima canção. Melhor assim, para não dar confusão depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário