19/11/2019

QUEM MERECE VENCER E QUAL É O MELHOR LOOK DA 1ª TEMPORADA DE 'RUPAUL'S DRAG RACE UK'?


A primeira temporada britânica  de RuPaul's Drag Race não foi antológica mas foi melhor que muita temporada da matriz norte-americana.  E uma segunda temporada foi mais do que confirmada! E a final acontece agora quinta-feira. Qual TEAM nós somos? E você?

Talvez testemunhamos o melhor Snath Game ever - a personificação de The Vivenne como Trump já nasceu icônica. O desafio que envolveu Downton Abbey foi a coisa mais medíocre escrita pelos roteiristas do reality show. O top 3 foi merecido, aliás como praticamente todas as eliminações designadas pelo Holograma Mãe. A nossa favorita, infelizmente, foi eliminada lá no comecinho - Scaredy Kat 4 ever. Cheryl Hole - melhor nome de drag queen - foi a arrastada da edição. 

Foto: Reprodução Instagram


#TEAMBAGACHIPZ
A drag queen de Direita (ela foi apoiadora fervorosa do Brexit) não entregou looks incríveis porém arrasou nas performances cômicas. Aliás praticamente toda queen UK é comediante, os shows, na maioria das vezes, são de stand up, uma coisa cultural mesmo. Por isso, os "lipsyncs" não foram maravilhosos.

Foto: Divulgação BBC



MELHOR MOMENTO
Paródia de Downton Abbey (por incrível que pareça).


MELHOR LOOK
Essa das fotos promocionais.


SOMOS #TEAMBAGA? 
Não. Terceiro lugar e olha lá.



#TEAMTHEVIVIENNE
Teve uma jornada sólida na competição e conseguiu fechar com chave de ouro no último desafio de transformar sua mãe numa drag queen poderosa. Começou como vilã mas conquistou nossos corações com honestidade e acima de tudo, uma vulnerabilidade, até então escondida.

Foto: Reprodução Instagram




MELHOR MOMENTO
Snath Game (Donald Trump).


MELHOR LOOK
Tempestade realness.


SOMOS #TEAMTHEVIVIENNE
Não mas poderíamos ser.







#TEAMDIVINADECAMPO
Divina é freak glamour até a última lantejoula e entregou looks dignos da primeira até a semana antes da final. Seu jeitinho frenético conquistou muita gente e é a favorita para ganhar (merecidamente) a competição. Tem um quê de Alaska, Katya e Detox.

Foto: Reprodução Instagram




MELHOR MOMENTO
A sereia da água engarrafada.


MELHOR LOOK
O desafio de material não convencionais a la Project Runaway.


SOMOS #TEAMDIVINADECAMPO?
O que acha? Sim!






MELHOR LOOK DA TEMPORADA
O melhor look não vem de nenhuma das 3 finalistas. Sem dúvida alguma e disparada, o figurino que deixou a gente boquiaberto veio lá na primeira semana quando o tema da passarela foi a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II. A  incrível queen Blu Hydrangea simplesmente apareceu como a Rainha estampada na moeda. Maravilhoso, criativo e inesquecível.

Foto: Reprodução Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário