06/11/2019

ONE DIRECTION NO BRASIL


Lindas notícias para quem é fã do One Direction. Não, eles não voltaram, mesmo havendo planos para uma turnê comemorativa, coisa e tal (hashtag especulações). O que está confirmado é que Harry Styles e Louis Tomlinson farão shows no Brasil em 2020.

Harry Styles que vai lançar seu novo álbum, Free Line (veja a maravilhosa capa logo abaixo), no dia 13 dezembro deve passar por vários países e cidades da América do Sul. Tudo indica que teremos shows em estádios, já que a primeira tour dele por aqui esgotou em segundos e pouca gente conseguiu ingresso - os espaços não foram muito grandes. O roteiro deve estender o eixo RJ-SP. Datas e locais ainda não foram confirmados mas logo logo saberemos de tudo. 

Harry é vida!



Já seu ex (colega de banda ui!), Louis Tomlinson está bookado e confirmado. Fará shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 9 e 10 de maio, respectivamente. Informações sobre ingressos e locais poderão ser divulgadas a qualquer momento. Louis lança seu primeiro disco solo, Walls, dia 31 de janeiro. Seus singles, ao contrário dos Harry, são ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário