07/11/2019

NOVA TEMPORADA DE REVENGE


A emissora ABC confirmou que está trabalhando em uma nova temporada de Revenge, a saga de vingança de Emily contra os Greysons. Porém as notícias não são lá muito animadoras e achamos a ideia bem estúpida.


Sim, vem aí mais um reboot. Os malditos reboots! Logo nada de Victoria e nada de Emily nesse sub produto de uma das séries mais populares da década. Imagina uma nova Avenida Brasil sem a Carminha ou a Nina.. Não tem sentido existir né?



O plot é o seguinte: um jovem imigrante latino (ainda não há definição se será homem ou mulher) será o vingador da vez. Com um dos personagens da série original agindo como guia, provavelmente alguém bem x (não espere qualquer um dos protagonistas), a personagem vai se vingar de uma grande empresa farmacêutica que causou a morte de sua mãe, destruiu toda sua família e causou uma epidemia global. A série se passará em Malibu, bem que poderia se chamar SOS Malibu - A Vingança nem vem do mar.

Enfim, mais uma estratégia tosca envolvendo uma "label" Será só mais uma série sobre vingança sem qualquer vínculo direto com o seriado que amamos, logo essa "continuação", não é um reboot, é praticamente uma farsa. 

Passo!

Um comentário: