27/11/2019

AINDA BEM QUE FLOP!


Antes que me xinguem, vou explicar porque devemos comemorar o flop que rodeia o novo Exterminador do Futuro e o reboot das Panteras. Por mais que ambos projetos sejam bem intencionados, afinal os dois possuem protagonistas mulheres em filmes de ação, o flop é bem-vindo. O problema é o seguinte.

Por que não criar um projeto com ideias novas, personagens e roteiros inéditos com mulheres tão fortes como essas? Todo reboot e toda continuação desnecessária que Hollyqood faz deve servir como alerta para os estúdios, que estão presos nesse loop de buscar no passado, fonte de renda. Criatividade tem de sobra, vontade não.

- Miga, olha lá o flop! (Foto: Divulgação Sony)

Ninguém queria um nova abordagem das Anjos de Charlie, ninguém pediu um novo Exterminador do Futuro. Basta de querer tirar pus de espinha seca. Não importa se os filmes são bons ou não. Ainda não viu nenhum deles por motivo de cinema é caro pra cacete e não vou me locomover para ver a mesma ladainha de sempre.

As Panteras custou até pouco (48 milhões de dólares) e arrecadou até agora só 10 milhões a mais do custo final. O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio já foi um gasto monstro e deve render um prejuízo de 120 milhões de dólares, devido ao custo alto de marketing, afundando os planos de fazer mais e mais filmes sobre o ciborgue.. Bem-feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário