08/11/2019

A 2ª TEMPORADA DE 'THE END OF F***ING WORLD', 'AMOR OCASIONAL' E 'MILLENNIALS' DA NETFLIX PRESTA?


A segunda temporada de The Enf of F***cking World, Millennials e Amor Ocasional está disponível na Netflix alguns dias já mas a pergunta que não quer calar: essas novas incursões prestam? Bom, sim, mais ou menos e não.



Foto: Divulgação

THE END OF THE F***ING WORLD
Uma das séries de maior audiência no Brasil, teve no final de sua primeira temporada, a grande questão do que teria acontecido com James, o menino que colocou a mão dentro de uma fritadeira para ver se sentia algo finalmente. E mesmo aberta, a resolução era genial, fechando com chave de ouro uma série ácida, diferente e cheia de personalidade. Precisava e não precisava de uma sequência. Nos planos originais, não havia nada para uma segunda temporada, ainda mais por ter sido baseada numa HQ, para os realizadores a história já estava contada. Mas devido ao grande sucesso, fizeram. Agora sabemos a quantas anda a relação perturbada de Alyssa e James.




MAS PRESTA? 
Sim e muito. Mesmo usando o artifício batido de vingança, a série explora mais ainda a riqueza de suas personagens e consegue extrair mais camadas do que sabíamos. O tema aqui é a perda e de como lidamos com isso. O roteiro é divinamente bem escrito.

VAI TER TERCEIRA TEMPORADA?
Não. A história acaba aqui.



Foto: Divulgação

MILLENNIALS
Essa série argentina feita para a Web conquistou fãs mas não entendemos muito o porquê. A história de um grupo de amigos, que se tornam grandes amigos por acaso é amadora, escrita porcamente e que parece odiar todos os personagens - é um mais superficial e babaca que o outro. Parece mais uma edição de De Férias com Ex, onde todo mundo se pega, é falso e mente descaradamente um para o outro.  Todas as situações são forçada. A única coisa boa é a beleza do elenco masculino que vive sem roupa.

MAS PRESTA?
Não. É tão ruim quanto a primeira. 

VAI TER TERCEIRA TEMPORADA?
Infelizmente tudo indica que sim. 



Foto: Divulgação

AMOR OCASIONAL
A jornada romântica dessa espécie de Uma Linda Mulher às avessas terminou com sua heroína se jogando rumo ao desconhecido, deixando seu final sem resposta e com gancho, tipo novelinha. A segunda temporada era mais do que prevista e muito bem vinda. A série é uma delícia.




MAS PRESTA?
Mais ou menos. Aqui optam em deixar nossa amada Elsa numa pessoa contraditória, mentirosa e mais atrapalhada do que nunca. A segunda temporada agrada, é gostosinha de ver mas fica nítido que os roteiristas tiraram água de pedra para realizá-la, já que se juntar essa com a primeira, a história cabe toda num longa. Também não é tão engraçada quanto a season 1.

VAI TER TERCEIRA TEMPORADA?
Dessa vez a história tem começo, meio e fim mas pode ser que role.


Nenhum comentário:

Postar um comentário