26/11/2019

CAMILA, KE$HA, FLEUR E HARRY


Abre seu Spotify e se joga nessas 4 delícias musicais para uma deliciosa e perfeita audição. Fim de ano é período de novidades e muita gente bacana está lançando coisas incríveis. Selecionamos 4!

CAMILA CABELLO - LIVING PROOF
Camila estava devendo coisa boa pois a era Havana já cansou e Senorita, cá entre nós, é ruim pra cacete. Aliás você engole esse casal Shawmilla? Aqui temos uma cama discreta de elementos latinos e o agudo mais agudo da ex Quinta Harmonia. Espero que seu novo disco, que será lançado em breve, seja tão bom quanto esse single. Sim, já temos clipe porém o vídeo é mega cafona e só derruba a deliciosa faixa.





KESHA - MY OWN DANCE
É nítido que Kesha está feliz, mais livre e mais solta por conta de tudo que passou e isso transparece na sua criatividade. My Own Dance é o segundo single do novo disco que está vindo já já. Tem uma pegada esquisita, uns batuques safados que caem certeiros com o riff marcado. É pop na sua melhor variável. O clipe é ótimo!



HARRY STYLES - WATERMELON SUGAR
Mr. Styles continua fazendo seu próprio lance bem distante das fórmulas radiofônicas fáceis e batendo um bolão. Britânico de convicção no DNA de cada nota de Melancia Docinha. Um segundo capitulo bem convincente depois da imbatível Lights Up. Seu novo álbum promete ser um estouro.





FLEUR EAST - SIZE
Segundo lugar do X-Factor UK, Fleur teve um hit para chamar de seu, a maravilhosa Sax mas a promessa de sucesso ficou somente nesse único single por puro desleixo de sua gravadora. Mas ela não parou de lançar músicas legais (Favourite Thing, Figured Out) e Size é o novo exemplo. Pancadão de respeita com a pegada soul que a define como artista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário